1

Não esqueça da hora

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Assassin's creed parte 4

 Bom pessoal aqui vai a última parte do especial prometido sobreo game assassin's creed e ACII em breve traremos mais especiais para vocês é só esperar um abraço e até mais.
Rebecca Crane.
Nome:Rebecca Crane.
Data de nascimento:1984(ainda não confirmado)
Filiação:Assassinos.                                                                                    
Foi justamente rebecca a responsáel por criar a Animus 2.0,e também responsável  pela manutenção e pelos registros foi ela que adcionou os dados da Animus 1.0 juntamento com os arquivos do Subject 16 entregados por Lucy,no esconderijo onde está a animus 2.0 rebecca tem outros dois assassinos”modernos”,Lucy stillman  e Shaun hastings,Ela não paresse ser uma assassina tão boa quanto Lucy e Desmond mas ela uma vez salvou a vida de Shaun quando ele dizia para o mundo o que ele achava dos Templários,no final do jogo  Rebecca pode  fazer a Animus funcionar dentro do Furgão que eles escapavam da abstergo e isto possibilita ao jogador terminar tudo o que ficou para trás como as feathers e tombs of assassin’s.
Lucy e Rebecca não se viam a muito tempo por pelo menos sete anos.
Leonardo da Vinci.
Nome completo:Leonardo di ser Piero da Vinci.
Data de Nascimento:15 de Abril de 1452.
Data da Morte:2 de Maio de 1519.
No jogo AC2 a principal função de Leonardo é desvendar as páginas do codex e também com isso criar novos equipamentos para Ézio assim como a Hidden blade e a mesma envenenada Leonardo e Ézio Auditore  se conhessem quando Ézio vai até a casa de Leonardo junto com sua mãe Maria auditore buscar alguns quadros depois da ezecução de seu pai e seus irmãos Leonardo fica  encarregado de consertar a Hidden Blade que Ézio erdou de seu pai.
Ézio e Leonardo se encontram di versas vezes durante o jogo enquanto Leonardo da a Ézio armas novas como umas segunda hidden blade e também a ossibilidade de envenenar seus inimigos e até uma arma q é capaz de arremesar projéteis .
Leonardo encontra pela última vez com Ézio a caminho de Veneza depois disto os dois não se encontram mais.
Al mualim
Nome completo:Al mualin.
Data de nascimento:Desconhecida.
Local de nascimento:Desconhecido.
Data da morte:1191.
Filiação:Templários.
Logo após o fracasso de Altair no comesso de Assassin’s creed al mualin ordena que altair mate 9 homens que sustentam a Cruzada,logo após matar o último homen este diz a Altair que Al mualin é de fato um Templário Atairvolta o mais rápido que pode para Masyaf e descobre que todos forao hipnotizados por Al mualin que usava a piece of éden descoberta no templo do rei salomão, após matar as ilusões e também matar Al mualin a piece os éden revela um mapa onde todas as outras pieces of éden  estão escondidas.Altair logo assume o posto de grão mestre e se torno um dos assassinos mais lembrados de todos os tempos.
Federico Auditore da Firenze.
Nome:Federico Auditore da Firenze.
Data de nascimento:1456
Data da morte:1476
Filiação:Assassinos.
Federico era o irmao mais velho de Ézio,ele aparesse somente no comesso de ACII quando ajuda Ézio a vencer Vieri de pazzi e mais tarde praticao free-running juntos.
Federico foi ezecutado junto com Petruccio e Giovanni Auditore por conta de uma conspiração dos templários.
Petruccio Auditore.
Nome completo:Petruccio Auditore da Firenze.
Data de nascimento:1463
Data da morte:1476
Filiação:Assassinos.
Petruccio era o irmão mais novo de Ézio e também foi ezecutado junto do irmão Federico e Giovane durante uma conspiração dos templários durante o jogo voçê tem a missão alternativa de capturar 100 plumas em memória de Petruccio.
Giovane Auditore.
Nome completo:Giovane auditore da firenze.
Data de Nascimento:1436
Data da morte:1476
Local de nascimento:Monteriggione.
Filiação:Assassinos.
Giovane era um dos assassinos da familia Auditore e estava preparando a Federico para ser um assassino,no comesso de ACII Giovane ia comessar a preparar Éziopara ser um assassino antes de ser ezecutado por traição,a roupa de assassinos e hidden blade que Ézio usa no comesso do jogo ele erdou de seu pai.
Maria auditore.
Nome completo:Maria auditore da firenzi.
Filiação:Assassinos.
Data de nascimento:1432.
Maria e sua filha Claudia são as únicas sobreviventes do ataque dos guardas á casa dos auditore Ézio que estava fora no momento também sobreviveu,no jogo ACII Maria gasta todo o seu tempo debruçada sobre as plumas que petruccio colecionava.
Claudia Auditore.
Nome:Claudia Auditore da firenze.
Data de nascimento:1461
Filiação:Assassinos          
Claudia  comessa seu treinamento para se tornar uma assassina por volta de 1499 logo depois disto seu tio Mário foi assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário