1

Não esqueça da hora

domingo, 3 de julho de 2011

Assassin's creed parte 3.

Boa noite pessoal temos hoje um dos maiores assassinos de todos os tempos,Altair,ele como diz Felipe neto"É O FODELÃO" rsrsrsrsrs.

Nome:Altair ibn-la’ahad
Data de nascimento:11 de janeiro de 1165
Local de nascimento:Masyaf(reino dos assassinos em assassin’s creed).
Data da morte:Desconhecida.
Lealdade:Assassinos.
Altair era o melhor assassino de sua época e provavelmente de todos os tempos,mas o lider dos assassinos tinha desejos ocultos para a ordem um deles era dominar o mundo.
Altair consegue impedir seus planos e acaba matando a seu mestre Al mualin,no final de assassins creed.

Pieces of éden.
Depois que ele acabou com seu lider ele comandou os Assassinos até a sua morte.
. No trailer de truth OS QUE VIERAM ANTES tiveram uma das pieces of éden roubadas e foi justamente a maçã que exercia o controle mental sobre os humanos e então logo após isto eles comessarão a travar uma batalha apesar dos Que vieram antes serem mais forte  os humanos tinham a vantagem dos numeros e logo derrotaram os que vieram antes,e os expulsarão eles da terra eles faziam a proteção do pleneta e sem eles o planeta foi praticamente destruido pelo sol e então os que vieram antes  voltarão ao planea e o repovoarão novamente  com humanos e então o fato se repitiu  os humanos  mais uma vez  descobriram as Pieces of éden e os expulsarão e o acontecimento que destruirá muitas pessoas está  perto de se repetir e cabe a desmond  salvar o mundo.
As  pieces of éden  tem vários”poderes” entre eles,criar ilusões,controlar a mente dos humanos,terminar e comessar guerras,e até os eventos biblicos com,as pragas egipcias, o  fato do mar vermelho ter sido dividido em 2 e outros.
Os que nós conseguimos indentificar são:
Uma espada,A maçã,e o cajado do papa.
Até o momento forão descobertas 46 pieces of éden algumas forão destruidas,ai abaixo estão algumas pieces of éden confira:
A primeira maçã.
Uso:Cria ilusões e controla a mente dos humanos,criar clones e pode ser usada em conjunção dos cajados.
Posse neutra:Os que vieram antes,Houdini e Napoleão bonaparte.
Assassinos que a possuiram:Nenhum.
Os templários que a possuiram:Os assassinos de houdini e john f. kennedy.

por hoje é só galera até mais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário