1

Não esqueça da hora

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A evolução dos Jogos de Futebol

No de correr dos anos os jogos de futebol ganhou espaço em todo lugar, quem nunca jogou um wining elevem na vida, então desde aquele tempo evoluirão muito mais muito mesmo, cada vez mais real, mais fiel com cada jogador. Bom dia 14 de outubro chega as logas mundias o Pro Evoltion Soccer 2012 o famoso PES, ao longo desses anos de evolução nos graficos e na fisica do game, jogadores e times brasileiros começarão a ter distaques nos games, por exemplo o time do santos campeão da copa santander libertadores de 2011, foi muito bem feito nas partes fisicas e pessoais, com as espressoens identicas a vida real.











Com o futebol brasileiro repatriando jogadores consagrados no futebol europel, como Luiz Fabiano, Adriano, Ronaldinho e outros, e tambem a copa do mundo de 2014 ser no brasil,  os holofotes se visarão muito para o pais. teremos para o PES 2012 os seguintes clubes brasileiros, Santos, Internacional, Cruzeiro,        
Fluminense e Corinthians. Muitos jogadores do times estão bem fiel a vida real. Bom forão publicadas poucas imagens de jogadores mais pelas imagens que vasarão e obrigação dos fãs de jogos de futebol esperimentar asnovidades do novo Pro Evolution Soccer 2012.




                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário