1

Não esqueça da hora

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Duke Nukem Forever chega em 3 de maio


A 2K Games e a Gearbox Software anunciaram finalmente a data de lançamento de um dos games mais aguardados da história (da história recente do videogame): Duke Nukem: Forever chega em 3 de maio!
O game virá para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. A data vale para os Estados Unidos. O resto do mundo, no entanto, não precisará esperar muito: no dia 6 ele já estará disponível.
A produtora garante que o jogo – que levou 13 anos para ficar pronto – mantém as características que tornaram Duke Nukem um sucesso na indústria do entretenimento: mulherengo, fumante, bebedor de cerveja e “ass-kicking” – uma palavra que não pode ser traduzida em todo seu esplendor de significados, mas que quer dizer algo como “durão-que-dá-muita-porrada”.
A trama do game parece girar em torno de uma invasão alienígena – e somente Duke pode nos defender.
Quem estiver louco pelo jogo – e não se importar em gastar um pouco mais – pode ter a chance de testá-lo antes do lançamento. O “clube de acesso” (Duke Nukem Forever First Access Club) dá direito ao privilégio, mas para ser membro é preciso comprar um pacote de games (Borderlands Game of the Year). Pessoalmente, não sei se vale a pena.. Afinal: o que são alguns meses para quem já esperou 13 anos???


Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário